Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa política de cookies
©2022 HelpCars Tecnologia | Todos os direitos reservados
Você tem 2 formas de realizar o seu cadastro. Você pode se cadastrar através do Aplicativo da HelpCars Socorrista que está disponível na loja do Google Play, ou pode efetuar seu cadastro diretamente pelo Portal do Socorrista.
Será necessário enviar uma foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com a observação “Exerce atividade remunerada – EAR”, e, uma foto da CRLV válida.
Você pode realizar seu cadastro quando desejar, mas só ficará ativo na plataforma quando cumprir com os requisitos. O prazo para ativação é de até 48 horas. Você será notificado pelo aplicativo, fique tranquilo.
#SocorristaHelpCars
A HelpCars recomenda se deslocar para prestar o serviço de guincho somente após contato telefônico com o cliente para poder tirar todas as dúvidas.
Na impossibilidade de falar com o cliente não se desloque até o local do atendimento, fale com a nossa Central de Operação imediatamente que iremos te auxiliar.
A HelpCars não recomenda que o socorrista fique aguardando no local esperando o cliente por um prazo acima de 10 minutos para que o reboque possa ser realizado. Ao ser acionado para o reboque, o serviço de guincho deve ser prestado imediatamente.
Na impossibilidade de realizar o serviço de guincho solicitado imediatamente, entrar em contato com a Central de Operação informando o ocorrido.
Os pagamento dos Usuários do Aplicativo HelpCars são realizados diretamente aos socorristas em dinheiro, débito ou crédito.
Para os casos de clientes Corporativos onde o pagamento é realizado à prazo, você sempre será notificado antes de aceitar a realização do serviço de guincho.
#FiqueAtento
Caso esteja ocupado ou em algum local onde não gostaria de receber chamados, por questões de distância ou segurança, fique offline no aplicativo.
Ao receber um chamado que você não pode atender no momento, escolher a opção "REJEITAR". Você pode ficar offline quando e por quanto tempo quiser, e também pode rejeitar chamados sem qualquer tipo de influência em relação ao seu status na plataforma.
Quando um usuário faz o pedido de guincho, ele espera que o chamado seja aceito para que seja realizado o serviço no menor tempo possível.
Ao cancelar o chamado após aceitar, o cliente que estava aguardando por ajuda fica prejudicado. A taxa de aceitação alta é muito importantes para que a HelpCars continue sendo uma plataforma em que os clientes podem confiar. Mantenha sua taxa de aceitação alta para não ser penalizado.
A taxa de aceitação é calculada dividindo-se o número de chamados cancelados pelo Socorrista pelo número de chamados aceitos e concluídos. O cálculo considera o tempo integral de uso do aplicativo. Exemplo: Socorrista cancelou 10 dos últimos 100 chamados. Sua taxa de cancelamento será de 10%. A partir de 30% está sujeito à punição.
Sem taxa para se cadastrar. Preço tabelado, justo e o cliente mais próximo de você.
CADASTRE-SE