Nascemos em virtude da morosidade nos pedidos de guincho. Surgimos para revolucionar o mercado de serviço de guincho com o que há de mais avançado em tecnologia.

Não nos conformamos com a demora para socorrer quem precisa de guincho, independente de onde esteja. Também nascemos inconformados com o processo de atendimento que hoje existe no mercado. Não entendemos o porque de preços abusivos e sem padrão.

A Help é o guincho perto de você.

Quando você solicita o guincho, todo o processo de solicitação HelpCars é feito por algoritmos definidos e estruturados de forma que possamos trazer para você o que há de mais seguro e prático, usando apenas os recursos disponibilizados em seu celular, sem que haja intervenção humana. Você se cadastra e pede. Entendemos que na hora da emergência precisamos resolver tudo rápido.

Revolucionamos o mercado de guincho, nossa operação é conduzida por analistas e engenheiros de tecnologia dedicados dia e noite.

O guincho ou caminhão guincho, (também conhecido como reboque), é um veículo que utiliza um pequeno guindaste atrelado ao caminhão usado para poder elevar e movimentar veículos em geral e alguns tipos de maquinários.

Um exemplo seria o reboque de motocicletas, ou reboque de carros, reboque de ônibus e também caminhões, como também, o reboque é utilizado para guinchar barcos e também certos tipos de maquinários.

Consulte nossos canais:

FAQ.

E-mail : contato@helpcars.com.br.

Central de Operação 11 96905-3481.

Surgimos para oferecer serviço de guincho 24 horas pelo app.

1 - Baixe o App clicando em download ou acesse aqui para pedir Online.

2 - Cadastre-se.

3 - Veja o preço.

4 - Peça o guincho.

5 - Acompanhe a chegada do socorrista pelo app.

Na HelpCars os serviços de guincho 24 horas são solicitados diretamente pelo app ou acesse aqui para pedir online pelo site.

Para saber o valor do serviço de guincho 24 horas, acesse: quanto custa o guincho.

1 - Baixe o App clicando em download ou acesse aqui.

2 - Cadastre-se.

3 - Você receberá um e-mail te orientando sobre como enviar as documentações.

4 - Após o envio das documentações, você será ativado em até 48 horas

1 - Foto da CNH.

2 - Foto da CRLV.

3 - Foto do caminhão e foto da placa.

4 - Comprovante de residência.

Sim, são guinchos considerados guincho categoria leve, suportando veículos e maquinários de até média 4 mil kg.

Sim, de acordo com as condições do código de transito Brasileiro, não é permitido o transporte de passageiro no interior do veiculo rebocado.

Quando houver a necessidade de levar outros passageiros além da capacidade da cabine do caminhão guincho, fica por conta do cliente o deslocamento dos outros passageiros.
A Lei n° 9.503, popularmente conhecida como CTB (Código de Trânsito Brasileiro), proíbe o excesso de passageiros nos veículos.

Acesse aqui e digite seu e-mail de cadastro e em seguida você receberá um e-mail para criar uma nova senha.

Conheça as áreas de atuação da Help, guincho 24 horas.

Sim, guincho para moto são considerados guincho categoria leve.

Não, todos os preços são calculados pelos nossos algoritmos que realizam periodicamente uma pesquisa de mercado entre outras variáveis, calculando a média de custos x retorno, e então é definido o preço tabelado, sem adicionais.

*Pedágio à parte.