Políticas de Privacidade

TERMO DE USO (USUÁRIO)


HELPCARS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ sob o numero 23.711.596 /0001-33, localizada na Avenida Vila Ema, 1899 – CJ 84 – Bl 05 – São Paulo/SP, cujo objeto social é a prestação de serviços de manutenção, solução de problemas e recuperação em banco de dados, softwares e aplicativos em geral, especialmente no que se refere à intermediação do chamamento de socorro de guincho por intermédio do aplicativo chamado HelpCars, vem por meio deste instrumento, daqui em diante chamado de “Termo de Uso”, servindo como (i) Contrato de Licenciamento de uso de Software entre a HelpCars, e o motorista do guincho devidamente licenciado para uso desse tipo de veículo, daqui pra frente chamado de “Socorrista”, que decida utilizar o software desenvolvido pela HelpCars, (ii) Termos de Uso para Utilização de Software e (iii) Política de Privacidade, Armazenamento e Segurança de Dados da HelpCars.

DA RELAÇÃO CONTRATUAL

Ao acessar e usar nossos serviços você concorda expressamente com todos os termos e condições a seguir apresentados, no que tange ao seu relacionamento com a HelpCars em relação ao uso do aplicativo para acionamento do serviço de guincho.

A HelpCars poderá alterar, complementar ou até mesmo encerrar referido termo à qualquer momento e por qualquer motivo.

DOS SERVIÇOS

Os serviços integram uma plataforma de tecnologia que permite aos seus usuários de aplicativos móveis, providenciar e programar Serviços de Transporte de Veículos Terrestres que necessitam de locomoção por intermédio de um Guincho, com prestadores de serviços terceirizados e independentes

Fica expressamente reconhecimento no ato do seu consentimento deste Termo de Uso, que a HelpCars não presta Serviços de Transporte/Locomoção de Veículo Automotor que apresenta defeito por meio de Guincho, bem como, que ao acionar nosso aplicativo você está ciente de que todos serviços acima citados são prestados por prestadores de serviços independentes que não são empregados e nem representantes da HelpCars.

USO DOS SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS

CONTAS DE USUÁRIOS.

Para utilizar grande parte dos Serviços, você deve registrar-se e manter uma conta pessoal de usuário de Serviços (“Perfil”). Você deve ter pelo menos 18 anos ou a maioridade exigida por lei em seu foro (se for diferente de 18 anos) para abrir uma Conta. Registro de Conta exige que você apresente à HelpCars certas informações pessoais, tais como seu nome, endereço, número de telefone celular e idade, assim como pelo menos um método de pagamento válido (cartão de crédito ou parceiro de pagamento aceito). Você concorda em manter informações corretas, completas e atualizadas em sua Conta. Se você não mantiver informações corretas, completas e atualizadas em sua Conta, inclusive se o método de pagamento informado for inválido ou expirado, você poderá ficar impossibilitado(a) de acessar e usar os Serviços ou a HelpCars poderá resolver estes Termos. Você é responsável por todas as atividades realizadas na sua Conta e concorda em manter sempre a segurança e o sigilo do nome de usuário e senha da sua Conta. A menos que diversamente permitido pela HelpCars por escrito, você poderá manter apenas uma Conta.

CONDUTA E OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO.

O Serviço não está disponível para uso para indivíduos menores de 18 anos. Você não poderá autorizar terceiros (as) a usar sua Conta, você não poderá permitir que pessoas menores de 18 anos recebam Serviços de reboque, salvo se estiverem em sua companhia. Você não poderá ceder, nem de qualquer outro modo transferir, sua Conta a nenhuma outra pessoa ou entidade. Você concorda em cumprir todas as leis aplicáveis quando usar os Serviços e que somente poderá usar os Serviços para finalidades legítimas. Você não poderá, quando usar os Serviços, causar transtorno, aborrecimento, inconveniente ou danos à propriedade dos Prestadores Terceiros ou de qualquer outro terceiro. Em determinadas situações, você poderá ser solicitado(a) a fornecer comprovante de identidade para acessar ou usar os Serviços, e concorda que poderá ter seu acesso ou uso dos Serviços negado caso você se recuse a fornecer comprovante de identidade.

MENSAGEM DE TEXTO.

Ao criar uma Conta, você concorda que a HelpCars poderá lhe enviar mensagens de textos informativas (SMS) como parte das operações comerciais regulares para o uso dos Serviços. Você poderá optar por não receber mensagens de texto (SMS) da HelpCars a qualquer momento enviando e-mail para contato@helpcars.com.br e indicando que não mais deseja receber essas mensagens, juntamente com o número do telefone celular que as recebe. Você reconhece que ao optar por não receber as mensagens de texto poderá impactar o uso dos Serviços.

CÓDIGOS PROMOCIONAIS.

A HelpCars poderá, a seu exclusivo critério, criar códigos promocionais que poderão ser resgatados para crédito na Conta ou outras características ou benefícios relacionados aos Serviços e/ou a Serviços de Prestadores Terceiros, sujeitos a quaisquer condições adicionais que a HelpCars estabelecer para cada um dos códigos promocionais (“Códigos Promocionais”). Você concorda que Códigos Promocionais: (i) devem ser usados de forma legal para a finalidade e o público a que se destinam; (ii) não devem ser duplicados, de qualquer forma vendidos, transferidos ou disponibilizados ao público em geral (seja por meio de postagem ao público ou qualquer outro método), a menos que expressamente permitido pela HelpCars; (iii) poderão ser desabilitados pela HelpCars a qualquer momento por motivos legalmente legítimos, sem que disto resulte qualquer responsabilidade para a HelpCars; (iv) somente poderão ser usados de acordo com as condições específicas que a HelpCars estabelecer para esses Código Promocional; e (v) poderão expirar antes de serem usados. A HelpCars se reserva o direito de reter ou deduzir créditos ou outras funcionalidades ou vantagens obtidas por meio do uso dos Códigos Promocionais por você ou por outro usuário, caso a HelpCars apure ou acredite que o uso ou resgate do Código Promocional foi feito com erro, fraude, ilegalidade ou violação às condições do respectivo Código Promocional.

CONTEÚDO FORNECIDO PELO (A) USUÁRIO(A).

A HelpCars poderá, a seu exclusivo critério, permitir que você ou qualquer pessoa apresente, carregue, publique ou, de qualquer modo, disponibilize para a HelpCars por meio dos Serviços, conteúdo e informações de texto, áudio ou vídeo, inclusive comentários e feedbacks relacionados aos Serviços, iniciação de solicitação de suporte e registro em concursos e promoções (“Conteúdo de Usuário(a)"). Qualquer Conteúdo de Usuário(a) fornecido por você permanece de sua propriedade. Contudo, ao fornecer Conteúdo de Usuário(a) para a HelpCars, você outorga a HelpCars e suas afiliadas uma licença em nível mundial, perpétua, irrevogável, transferível, isenta de royalties, e com direito a sublicenciar, usar, copiar, modificar, criar obras derivadas, distribuir, publicar, exibir, executar em público e, de qualquer outro modo, explorar esse Conteúdo de Usuário(a) em todos os formatos e canais de distribuição hoje conhecidos ou desenvolvidos no futuro (inclusive em conexão com os Serviços e com os negócios da HelpCars), sem ulterior aviso a você ou seu consentimento, e sem necessidade de pagamento a você ou a qualquer outra pessoa ou entidade.

Você declara e garante que: (i) é o(a) único(a) e exclusivo(a) proprietário(a) de todo Conteúdo de Usuário(a) ou tem todos os direitos, licenças, consentimentos e liberações necessários para outorgar à HelpCars a licença sobre o Conteúdo de Usuário(a) acima referido; e (ii) nem o Conteúdo de Usuário(a) nem sua apresentação, carregamento, publicação ou outra forma de disponibilização desse Conteúdo de Usuário(a) tampouco o uso do Conteúdo de Usuário(a) pela HelpCars da forma aqui permitida infringirá, constituirá apropriação indevida nem violará propriedade intelectual ou direito de propriedade de terceiros(a), nem direitos de publicidade ou privacidade e também não resultarão na violação de qualquer lei ou regulamento aplicável.

Você concorda em não fornecer Conteúdo de Usuário(a) que seja difamatório, calunioso, injurioso, violento, obsceno, pornográfico, ilegal ou de qualquer modo ofensivo, conforme apuração da HelpCars a seu critério exclusivo, seja ou não esse material protegido por lei. A HelpCars poderá, mas não está obrigada a, analisar, monitorar ou remover Conteúdo de Usuário(a), a critério exclusivo da HelpCars, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem nenhum aviso a você.

ACESSO À REDE E EQUIPAMENTOS.

Você é responsável por obter o acesso a rede de dados necessário para usar os Serviços. As taxas e encargos de sua rede de dados e mensagens poderão se aplicar se você acessar ou usar os Serviços de um dispositivo sem fio e você será responsável por essas taxas e encargos. Você é responsável por adquirir e atualizar os equipamentos e dispositivos necessários para acessar e usar os Serviços e Aplicativos e quaisquer de suas atualizações. A HelpCars não garante que os serviços, ou qualquer parte deles, funcionarão em qualquer equipamento ou dispositivo em particular. Além disso, os Serviços poderão estar sujeitos a mau funcionamento e atrasos inerentes ao uso da Internet e de comunicações eletrônicas.

DO PAGAMENTO

Os serviços que você receber de um Prestador Terceirizado serão cobrados. Após utilização de referido serviço de guincho a HelpCars intermediará e facilitará o pagamento do respectivo serviço em nome do Prestador de Serviço, na qualidade de agente de cobrança. O pagamento será realizado diretamente por você ao prestador de serviço, na qual estarão inclusos todas as taxas e impostos exigidos por lei, sendo que não estão inclusas tarifas de pedágio e contribuições governamentais que poderão ser incluídas pelo prestador de serviço ao final do serviço prestado.

O preço total é devido e deve ser pago imediatamente após a prestação do serviço, da forma de pagamento indicado em sua conta da HelpCars.

A HelpCars se reserva no direito de remover e/ou revisar o preço a qualquer momento referente a todos os serviços prestados.

A plataforma de pagamento é exclusiva para remunerar os Prestadores Terceirizados pelos serviços prestados.

Você entende que os serviços ou bens que você receber de um Prestador Terceiro, contratados por meio dos Serviços, poderão ser cobrados (“Preço”). Após você ter recebido serviços ou bens obtidos por meio do uso do Serviço, a HelpCars facilitará o pagamento do respectivo Preço em nome do Prestador Terceiro na qualidade de agente limitado de cobrança desse Prestador Terceiro. O pagamento do Preço feito dessa maneira será considerado pagamento feito diretamente por você ao Prestador Terceiro. O preço incluirá todos os impostos exigidos por lei. O preço pago por você é final e não reembolsável, a menos que diversamente determinado pela HelpCars. Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, a HelpCars reserva o direito de limitar os Preços cobrados em espécie. Uma vez limitado o valor a ser pago em espécie, você deverá disponibilizar um método alternativo de pagamento.

O preço total é devido e deve ser pago imediatamente após a prestação do serviço; o pagamento será facilitado pela HelpCars mediante o método de pagamento indicado na sua Conta, após o que a HelpCars enviará um recibo por e-mail. Se for verificado que o método de pagamento indicado na Conta expirou, é inválido ou não pode ser cobrado, você concorda que a HelpCars poderá, na qualidade de agente limitado de cobrança do Prestador Terceiro, usar um método secundário de cobrança na Conta, se houver.

Na relação entre você e a HelpCars, a HelpCars reserva-se o direito de estabelecer, remover e/ou revisar o Preço relativo a todos os serviços ou bens obtidos por meio do uso dos Serviços a qualquer momento, a critério exclusivo da HelpCars. O pagamento de taxas, impostos e/ou contribuições governamentais, serão de sua responsabilidade e você reembolsará o Prestador Terceiro e/ou a HelpCars por todas tarifas, taxas, impostos e/ou contribuições governamentais pagas em seu nome. A HelpCars envidará esforços razoáveis para informá-lo dos Preços que poderão se aplicar, sendo certo que você será responsável pelo pagamento dos Preços lançados em sua Conta independentemente de estar ciente desses Preços ou de seus valores. A HelpCars poderá, a qualquer momento, fornecer a certos(as) usuários(as) ofertas e descontos promocionais que poderão resultar em valores diferentes cobrados por Serviços iguais ou similares a outros obtidos por meio do uso dos Serviços, e você concorda que essas ofertas e descontos promocionais, a menos que também oferecidos a você, não terão influência sobre os Preços aplicados. Você poderá optar por cancelar sua solicitação de serviços de um Prestador Terceiro a qualquer momento antes da chegada desse Prestador Terceiro, caso em que poderá incidir uma taxa de cancelamento.

Esta estrutura de pagamento se destina a remunerar integralmente os Prestadores Terceiros pelos serviços. A HelpCars não indica nenhuma parcela do pagamento como gorjeta ou gratificação aos Prestadores Terceiros. Você compreende e concorda que, embora você seja livre para fazer pagamentos adicionais como gorjeta a quaisquer Prestadores Terceiros que forneça Serviços, você não tem obrigação de fazê-lo. Gorjetas são de caráter voluntário. Após ter recebido os serviços você terá a oportunidade de avaliar sua experiência e fazer comentários adicionais sobre o Prestador Terceiro diretamente pela plataforma.

CANCELAMENTO.

O serviço de intermediação com o prestador terceirizado pode ser cancelado a qualquer momento, mas podemos cobrar uma taxa de cancelamento se já tivermos encontrado um prestador e a situação dele for a de deslocamento. Assim debitando em caso de pagamento eletrônico 10% sobre o valor do serviço, ou quando pagamento optado através do método dinheiro, poderá ser incluso o valor de 5% adicionado no próximo serviço realizado.

Se cobrada a taxa de cancelamento, será para compensar o tempo, esforço e custo do prestador que se desloca até o usuário (solicitante).

PEDÁGIO.

A plataforma da HelpCars faz o cálculo do trajeto com a inclusão do valor de serviço (+) kilometros adicionais, dessa forma a plataforma não cálcula pedágios inclusos no trajeto, com garantia a plataforma remunera o prestador terceirizado exclusivamente o valor do serviço e kilometros adicionais. Ao utilizar o serviço você entende que os valores de tarifas e contribuições governamentais devem ser tomadas pelo usuário solicitante do serviço conforme estipulado por lei.

RECUSA DE GARANTIA

Os serviços são prestados “no estado” e “como disponíveis”. A HelpCars recusa todas as declarações e garantias, expressas, implícitas ou legais, não expressamente contidas nestes termos, inclusive as garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não infringência. Ademais, a HelpCars não faz nenhuma declaração nem dá garantia sobre a confiabilidade, pontualidade, qualidade, adequação ou disponibilidade dos serviços ou de quaisquer serviços ou bens solicitados por meio do uso dos serviços, nem que os serviços serão ininterruptos ou livres de erros. A HelpCars não garante a qualidade, adequação, segurança ou habilidade de prestadores terceiros. Você concorda que todo o risco decorrente do uso dos serviços e de qualquer serviço ou bem solicitado por meio da tecnologia será sempre seu na máxima medida permitida pela lei aplicável.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A HelpCars não será responsável por danos diretos e indiretos, incidentais, lucros cessantes, perdas e danos morais, materiais e patrimoniais, acidentes de veículos, má-conduta ou direção perigosa do prestador de serviço independente, atrasos ou falhas relacionados ou associados ao uso dos serviços, bem como por qualquer conduta realizada por esse prestador de serviços terceirizado e independente.

A HelpCars não tem qualquer responsabilidade por rotas adotadas por prestadores terceiros ou por quaisquer itens perdidos nos veículos de prestadores terceiros ou danos causados ao veículo rebocado.

As limitações e recusa de garantias contidas nesta cláusula 5 não possuem o objetivo de limitar responsabilidades ou alterar direitos de consumidor que de acordo com a lei aplicável não podem ser limitados ou alterados.

PRIVACIDADE

Coletamos informações que você nos envia diretamente, por exemplo, ao criar ou modificar sua conta, solicitar serviços sob demanda ou comunicar-se conosco. As informações podem incluir: nome, e-mail, telefone, endereço para correspondência, foto do perfil, método de pagamento, e outras informações que optar fornecer.

Ao utilizar os Serviços, coletamos informações sobre você nas seguintes categorias gerais:

Informações referentes à localização: Ao usar os Serviços de transporte coletamos dados precisos de localização referentes ao trajeto através do aplicativo HelpCars usado pelo Usuário. Se você conceder acesso ao aplicativo HelpCars para os serviços de localização através do sistema de autorização utilizado pelo sistema operacional do seu celular (“plataforma”), também poderemos identificar a localização exata de seu dispositivo quando o aplicativo for executado em primeiro plano ou em segundo plano. Também poderemos deduzir sua localização aproximada a partir do endereço de IP.

Informações sobre transações: Coletamos detalhes sobre as transações relacionados ao uso que você faz dos nossos Serviços, incluindo o tipo de serviço solicitado, a data e a hora de prestação do serviço, o valor cobrado, a distância percorrida e outros dados relacionados às transações. Além disso, se alguém usar seu código promocional, poderemos associar seu nome à pessoa.

Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre seu dispositivo móvel incluindo, por exemplo, modelo do hardware, sistema operacional e versão, nomes e versões dos arquivos, idioma de preferência, identificador exclusivo do dispositivo, identificadores de publicidade, número de série, informações referentes ao movimento do dispositivo e informações de rede.

Dados de chamadas e SMS : Nossos Serviços facilitam a comunicação entre os Usuários e os Socorristas. Para facilitar o serviço, recebemos dados referentes às ligações, inclusive, data e hora da chamada ou mensagem SMS, números de telefone das partes e conteúdo da mensagem SMS.

Informações de registro: Ao interagir com os Serviços, coletamos registros do servidor que podem incluir informações como endereço IP do dispositivo, acesso a datas e horários, características do aplicativo ou páginas visualizadas, bloqueio de aplicativos e outras atividades do sistema, tipo de navegador e site de terceiros ou serviço utilizado antes de interagir com os nossos Serviços.

A maioria das plataformas para dispositivos móveis (iOS, Android etc.) definiram certos tipos de dados do dispositivo que não podem ser acessados sem seu consentimento. Essas plataformas possuem diferentes sistemas de autorização para obter seu consentimento. A plataforma iOS alertará a primeira vez que o aplicativo HelpCars solicitar autorização para acessar certos tipos de dados e permitirá que você concorde ou não com a solicitação. Os dispositivos Android notificarão sobre as autorizações solicitadas pelo aplicativo HelpCars antes de usá-lo pela primeira vez e o uso do aplicativo servirá como consentimento.

Também poderemos receber informações de outras fontes e associá-las às informações reunidas através dos nossos Serviços; Por exemplo:

Se você optar por vincular, criar ou acessar sua conta HelpCars via serviço de mídia social (por exemplo, Facebook), ou se você utilizar um aplicativo ou site aparte que usa nosso API (ou cuja API usamos), poderemos receber informações sobre você ou suas conexões a partir do site ou aplicativo.

Uso das informações

Podemos usar as informações coletadas sobre você para:

Fornecer, manter e melhorar os nossos Serviços, incluindo, por exemplo, para facilitar pagamentos, enviar recibos, fornecer produtos e serviços que você solicitar (e enviar informações relacionadas), desenvolver novos recursos, prestar suporte ao cliente para Usuários e Socorristas, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários e enviar as atualizações do produto e mensagens administrativas;

Executar operações internas, incluindo, por exemplo, operações para evitar fraudes e abusos em relação aos Serviços, solucionar problemas operacionais e erros de software, executar análise de dados, testes e pesquisas, bem como monitorar e analisar tendências de uso e atividade;

Enviar comunicados que, em nossa opinião, serão de seu interesse, entre os quais, informações sobre produtos, serviços, promoções, notícias e eventos da HelpCars e outras empresas, quando admissível e em conformidade com as leis locais aplicáveis, e processar concursos, sorteios e outras inscrições promocionais garantindo o cumprimento da premiação relacionada;

Personalizar e melhorar os Serviços, inclusive fornecer ou recomendar recursos, conteúdo, conexões sociais, encaminhamentos e anúncios.

Podemos transferir as informações descritas nesta Declaração, processá-las e armazená-las nos Estados Unidos e em outros países cujas leis de proteção de dados sejam menos rigorosas quando em comparação às leis da região em que você reside. Quando este for o caso, tomaremos as medidas necessárias para proteger suas informações pessoais em conformidade com os termos desta Declaração.

Compartilhamento de informações

Podemos compartilhar as informações que coletamos sobre você conforme descrito nesta Declaração ou conforme descrito no momento da coleta ou compartilhamento, inclusive da seguinte forma:

Com Socorristas, para que possam prestar os Serviços que você solicitar. Por exemplo, compartilhamos dados como nome, foto (se houver), marca, modelo do veículo e placa e localidades para o reboque/destino final realizado pelo Socorrista;

Com terceiros para fornecer o serviço solicitado através de parceria ou oferta promocional proposta por nós ou terceiros;

Com o público em geral, se você enviar conteúdo a um fórum aberto, como comentários em blog, publicações em mídias sociais ou outros recursos disponíveis através dos nossos Serviços e visíveis ao público em geral;

Com terceiros com os quais você optar por nos deixar compartilhar informações, por exemplo, nos casos de outros aplicativos ou sites que se integram a nossa API ou Serviços, ou aos quais nossa API ou Serviços estão integrados;

Em resposta à solicitação de informações apresentada por autoridade competente, se entendermos que a divulgação está de acordo ou é exigida conforme as leis, regulamentos ou processos legais aplicáveis;

Com agentes da lei, autoridades governamentais ou terceiros, se entendermos que suas ações são inconsistentes em relação às disposições em nossos contratos de Usuário, Termos de Serviço ou políticas, ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da HelpCars ou outros;

Em conexão ou durante negociações de fusão, venda de ativos da empresa, consolidação ou restruturação, financiamento ou aquisição dos nossos negócios, em todo ou em parte, por outra empresa;

Informações da conta

Você pode corrigir informações da sua conta a qualquer momento; para tanto, acesse sua conta on-line ou via aplicativo. Se desejar cancelar sua conta, envie um e-mail para contato@helpcars.com.br. Observe que em alguns casos poderemos manter determinadas informações a seu respeito, conforme exigência legal, ou para fins legítimos de negócios, na extensão permitida em lei. Por exemplo, se houver crédito ou débito pendente em sua conta, ou se suspeitarmos de fraude ou violação aos Termos da HelpCars, poderemos optar por solucionar a questão antes de excluir suas informações.

Informações referentes à localização

Pedimos autorização ao seu dispositivo para coleta de dados de localização exata via aplicativo pelo sistema de permissões utilizado pelo sistema operacional do seu dispositivo móvel. Se você inicialmente permitir a coleta das informações, você poderá desativar essa permissão posteriormente alterando as configurações de localização no seu dispositivo móvel. No entanto, esta opção limitará a capacidade de uso de certos recursos oferecidos por nossos Serviços. Além disso, desabilitar a coleta de dados do nosso aplicativo referente à localização exata do seu dispositivo não limitará nossa capacidade de coletar informações de localização de percurso via dispositivo de um Socorrista, nem a capacidade de deduzir a localização aproximada do seu endereço de IP.

Informações de contato

Também pedimos autorização ao seu dispositivo para coleta de dados e sincronização das informações de contato via aplicativo pelo sistema de permissões utilizado pelo sistema operacional do seu dispositivo móvel. Se você inicialmente permitir a coleta das informações, o usuário de iOS poderá desativar essa permissão posteriormente alterando as configurações de contato no dispositivo móvel. A plataforma Android não oferece esta opção de configuração.

Exclusão da Conta e Dados

Para dar aos usuários mais controle sobre os próprios dados, apresentamos um novo requisito de exclusão de contas:

Etapa 1: saber o que a exclusão da sua conta significa:

- Você perderá todos os dados e conteúdos dessa conta, como e-mails cadastrados, arquivos anexados de recibo, detalhe de solicitações de acionamentos.

- Não será possível usar os serviços da HelpCars em que você fez login após sua exclusão.

- Você perderá o acesso a promoções e qualquer outro conteúdo promocional.

Veja como solicitar a Exclusão da Conta e Dados no formulário de exclusão

DO FORO

As partes elegem o Foro da Cidade de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias em relação ao presente Termo de Uso, que é regido e interpretado de acordo com a Legislação Brasileira.

Alterações à Declaração:

Podemos alterar a presente Declaração ocasionalmente. Se houver alterações significativas referentes ao modo como tratamos suas informações pessoais ou às disposições previstas na Declaração, encaminharemos uma notificação através dos Serviços ou outros meios, como e-mail. O uso continuado dos Serviços após notificação constitui seu consentimento em relação às alterações. Sugerimos que você consulte a Declaração periodicamente para verificação das informações mais recentes referentes as nossas práticas de privacidade.

Fale conosco:

Para esclarecimentos sobre o Termo de Uso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@helpcars.com.br